quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A CADELA DA INTERNET

 ( Feliz Páscoa)


Neste último domingo de páscoa, a TV Record, construiu no seu horário nobre mais um espetáculo de terror em nome da defesa dos bons costumes da cristandade, sincrético-contraditória da família brasileira, rumo ao evangelismo tacanho-fundamentalista tão desejado por eles.
       O babado foi uma série jornalística sobre padres pedófilos de norte a sul do nosso país, não estou aqui defendo a pedofilia nem muito menos a igreja católica, mas tentando discutir a maneira suja e manipuladora de como a Record expõe as mazelas desta temática sem aprofundar a discussão do que faz com que adultos se atraiam por crianças?E de que forma a doutrina cristã pode contribuir para que tais práticas não sejam povoadoras das grutas interiores de muita gente que anda de bíblia debaixo do braço ou de joelhos nos sombrios confessionários neste período de semana santa?
         Quando lembro que há quarenta dias atrás, a população exorcizava seus demônios numa orgia midiática orquestrada pelos grandes conglomerados de TV e pela indústria do turismo, pelas ruas e camarotes de todo o país, com jovens suados seminus aos beijos e toda a sorte de libidinagens gostosas e possíveis, me assusta a contradição hipócrita. Algumas semanas depois tanto puritanismo, todos esse filmes bíblicos, procissões, velas e louvores e uma emissora  que explora a violência ao extremo, na sua programação diária tentando se diferenciar de padres pedófilos . Quem é mais bandida, Ratssinger ou Edir Macedo?
              Mas de tudo o que mais me divertiu foi a história do Paraná, como não poderia deixar de ser o Paraná, segundo um amigo meu que lá vive, um lugar povoado por lobisomens, onde a aparente vida pacata e conservadora pode a qualquer momento dar espaço às maiores bizarrices possíveis, como Henry - Cristo por exemplo. De lá desta pacata terra vem o relato de uma mãe de um adolescente com problemas mentais, que na internet conheceu uma mulher que lhe fez jura de favores sexuais, desde que este provasse que era viril e capaz de ejacular. O garoto enlouqueceu respondendo que sim que tinha e faria “tudo” que esta loba demente e faminta ordenasse ela então disse que satisfaria o que o rapaz quisesse depois que  ele se apresentasse a um certo padre mostrando seu meu membro rijo e ejaculante, para este senhor catequizador, confirmar à ela os dotes do moço. E só a partir daí ela se entregaria ao apetite do jovem. O rapaz sem titubear procurou o tal padre e mostrou-lhe o quanto viril e ejaculante seu membro é. A mãe do rapaz devota beata da paróquia suspeitou de algo e conseguiu colher a confissão do filho, e mais descontrolada do que Darlene Glória em: Toda nudez será castigada, berrava para a reportagem do canal de televisão: Eu quero saber se a cadela da internet é uma mulher de fato, ou se foi uma invenção do padre. Se for o padre a cadela da internet exijo que ele seja preso, pois o menino foi lá e se masturbou.
 
                “Me faltam as palavras
                 Talvez por estar lendo poucos livros
                Não sei se vivo ou convivo
                Lembrando de um primeiro beijo
                Confuso, não esperado roubado
               Até hoje me faltam palavras
               Escrúpulo, constrangimento suavidade
              Incapazes naquele momento de criar um amor pronto
               Aquilo tudo encubado por tempos
               Bonito é ver amor entre velhos
               Por mais mentiras passadas que mantiveram
              Só eu consegui rir
              Na internet em uma terra de lobisomens em pé
              Um padre e um tantã
              Teclaram-se como mulher e homem
              Desejando-se mais do que qualquer proibição
              Conseguindo um encontro afetivo
              Uma mulher clamando um homem
                Para um amor além de desencontros
             Lenços umedecidos refrescando o entre - coxas “feminino”
              Capaz de recompor energias de suores anteriores
               Advindas de cansaços que brotam de dentro
             Tudo ali onde convivem lobos e cristos
              O jovem lelé, porém conectado aceita o comando
              Convite de falo-demonstração ejaculativa
             Para esta mulher incógnita e “vassalo do Papa”
             Denunciados por evangelhos enputecidos
             Que de longe não aceitam todo o amor que vier desta vida.        


  Pedrão Guimarães
 

Um comentário: