segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

 · 
Deus me livre

Deus me livre do fundamentalismo/talibã evange que tomou conta do nosso país.
Deus me livre do seu materialismo.
Deus me livre do seu arrependimento.
De todas maldades que foram capazes de fazer.
Antes e depois de começarem a ler a bíblia.
Deus me livre da falta de capacidade de interpretarem livros
Deus me livre de todo preconceito e discriminação do qual são capazes, que não aceitam e não percebem.
Deus me livre da perversão ressentida, vingativa que não admitem, mas que os alimentam.
Deus me livre da falta de poesia e estética que trazem em si "evanges" sempre querendo destruir teatros e cinemas.
Deus me livre da cor opaca nas roupas que vestem.
Deus me livre da incapacidade de discussão e dialogo que não conseguem.
Deus me livre do adão e eva que conclamam.
Deus me livre da tristeza que cultuam.
Deus me livre do Paraná com seu Henry Cristo.
Deus me livre do crack e das cadeias.
Deus me livre da falta de colorido na vida.
Deus me livre da disputa entre a record e a globo,
Deus me livre das convicções políticas superficiais.
Deus me livre da escola sem partido.
Deus me livre das idiotices de gente que não lê, das religiões, dos fundamentalista islâmicas e do racismo hebreu.
Deus me livre de negros nazistas.
Deus me livre de nordestinos fascistas.
Deus me livre de mulheres que não conseguem ser amigas de mulheres.
Deus me livre de brasileiros que não entendem que são colonizados.
Deus me livre dos que bebem muito escondidos em casa e dizem não serem alcoólatras.
Deus me livre dos esquerdistas que possuem e maltratam suas empregadas.
Deus me livre dos que transam com outros homens escondidos.
Deus me livre dos que batem e matam mulheres.
Deus me livre da vontade suja de manipular os outros.
Deus me livre de jornalistas e políticos.
Deus me livre dos que fazem supletivo pra entrar na polícia e enriquecer.
Deus me livre dos que reclamam da corrupção e subornam.
Deus me livre dos pastores e dos padres.
Deus me livre d@s que sonham em se casar com gring@s.
Deus me livre do agro negócio, do agro tóxico.
Deus me livre dos produtos da China.
Deus me livre da chatice machista dos manos e minas do Rap.
Deus me livre da moamba do Paraguay.
Deus me livre do maneirismo hipócrita caipira.
Deus me livre de mim de você e de nós.. Pedro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário