quinta-feira, 21 de maio de 2015

Me diga. Amor.

A dor dela é de um câncer mas não te falarei. Sempre me avista antes. Me chama pelo nome e eu acabo lembrando do seu. 
Recordo de quanto a ensinei. Ela por sua vez temia a vida que tentava amadurecer e não reclamar  da "Sida". Vida que até hoje não amadureceu.
O que trago daquele tempo são só as dores, que não tão doces, favorecem as cores dos amores que sempre vivi e sôfregos me alimentaram tornando-me o que sou. 
Portento aquilo que sobrevoou minha pele, meu rosto e nossa vontade de não ser nada.
Temo o esquecimento mais do que a morte. Só a vida acalanta meu puro desejo de ser amado. 
Tenho medo do desamor para comigo.Não sei quanta dor consigo e não a desejo.
Talvez amar alguém seja necessário saber quem?
Vivo tentando fugir dos meus ódios.
O sentido do controle me escorre pelos dedos e vou lambendo lambendo, aquilo que pra você parece bobagem.
 Besteira maior é sentir o que não se pode dizer. 
A idiotice de sentimentos ocos.
 Quem sabe um dia, uma tarde uma noite.Consiga  controlar meu sonhos pra que isso não assuste tanto. Nem traga tanto espanto.
Gosto tanto da vida que sonhos estranhos amedrontam-me da morte.
Meu mal é gostar disso que vivo comigo e com os outros; até com quem não conheço.
 Isso macula minhas lágrimas, ternuras e dores.
 Por que as dores?
A vida seria tão melhor sem elas!
Pior que o sal das lágrimas é a insistência naquilo  que não conseguimos. Algum tipo de poesia, por mais barata ou vulgar que se apresente.
Por que o amor é tão dificil?
Por que o amor é tão dificil?
Por que o amor é tão dificil?
Por que o amor é tão dificil?

Por que o amor é tão dificil?
Por que o amor é tão dificil?
Por que o amor é tão dificil?
Por que amar você não foi possível...?

Pedro Guimarães.                                                                  https://www.youtube.com/watch?v=UUDXFJxTAOU

Um comentário: