Sou isso https://www.youtube.com/watch?v=ZOAou8ge-_o&list=RD2VL0b1QQdvk&index=7
Sou um caipira metido a besta.
Adoro o centro de São Paulo.
Conheci isso aqui antes de se tornar esse vazio miserabilasado com esse monte de zumbis vitimas do crack e do abandono, com esse abandono nas madrugadas. As pessoas andavam pelas calçadas a noite todas lindas, leves e loucas com mais segurança com uma sensação mais possível daquilo que nos impulsiona. Que mais nos impulsiona.
Lembro que a bem pouco tempo, a bem pouco tempo atrás. Calçadas cheias de gentes. Alegrias libertárias de pessoas que se paqueravam e combinavam mordidas ao vivo sem aplicativos internéticos.
Um senso de vida onde a opressão do dia dia eram subvertidas nas nas ruas com olhos que se miravam buscando possibilidades. Possibilidades de erros e acertos. Racionalmente ou irracionalmente corajosos , mas muito alegres.
A alegria se tornou algo tão perigoso e infantilizadamente imbecil.
Europa, Japão e EUA estão afundando na sua própria maldade e arrogância. Bem feito. Hahahaha...
Qual o sentido de terem nos esculhambado e tornarem-nos inimigos de nós mesmos?
Só nos colonizar e fazer com que nos sintamos inferior foi eficiente até certo momento. Agora o Papa aparentemente progressista morreu.
O mundo protestante capitalista morre dentro do seu individualismo asséptico de shoppings de uma língua Inglesa com poucos verbos e adjetivos incapazes de definições conceituais. Mas que mesmo assim conquistou o mundo com seu dinheiro, violência e língua.
Qual o sentido da babaquice?
Eles venceram, Hitler com seu complexo de pau pequeno convenceu até os seus de pau grande. Até os seus de pau grande.
Homem competi tamanho de pau.
Mulheres pra gerar e submeterem-se a criar suas crianças aprenderam a serem inimigas entre si.
E eu!?! Sou um desgraçado que nunca consegui ser nem totalmente amigo dos homens nem das mulheres.
Sim. Riô da minha tristeza e infelicidade. Mas sou um feliz debochado pois riô de mim e de vocês. Quando choro fortaleço o amor à mim e pela humanidade.
Atraio ódios e invejas destruidoras. Vão voltar aos respectiv@s. Eu amo os sensíveis e desprivilegiados e sei que é isso me fortalecera até o fim até o fim. Temo a maldade mas não vou me sucumbir.
https://www.youtube.com/watch?v=ZOAou8ge-_o&list=RD2VL0b1QQdvk&index=7 Pedrão Guimarães.